PMFS IPTU
Baianão 2021

Bahia de Feira precisa passar pelo Vitória da Conquista por vaga na semifinal

O Bahia de Feira empatou com Vitória, na semana passada e agora busca o triunfo diante do Vitória da Conquista para avançar na classificação do Baiano
2021-04-06 14:42:14
Da Redação
Instagram/BF
Instagram/BF
Bahia Estado Solidario

Em jogo isolado pela 7ª rodada do Campeonato Baiano, o Bahia de Feira encara o Vitória da Conquista na tarde desta quarta-feira (7), na Arena Cajueiro. O Tremendão, que nesse momento ocupa o G-4 tem esse jogo considerado como essencial para as suas pretensões dentro do estadual: se vencer ficará próximo da fase semifinal da competição, mas se perder pode até deixar a “comissão de frente” e ver a sua situação se complicar na reta final da fase classificatória.

 

Nas últimas cinco partidas, o Bahia de Feira manteve um resultado regular e conquistou duas vitórias, dois empates e uma derrota. Então, o Tremendão chega nesta partida após um empate contra o Vitória por 1 x 1, ocupando a 3ª colocação na classificação com 9 pontos. Ademais, em busca de garantir sua vaga para a próxima fase do Baianão o Tremendão precisará focar na vitória se quiser manter os resultados positivos para inclusive alcançar o vice-líder, Atlético de Alagoinhas que no último domingo (4) foi derrotado pelo Bahia por 2 x 1. O triunfo ainda pode abrir uma diferença de cinco pontos para a Unirb, Jacuipense e o próprio Vitória da Conquista, todos com sete pontos.

 

Por outro lado, a equipe do Conquista vem para o duelo após uma derrota para o Jacuipense por 2 x 1. O Vitória da Conquista até o último domingo estava no G-4, na quarta colocação, mas perdeu a posição para o Bahia que venceu o Atlético de Alagoinhas. O Bode pode ocupar a terceira posição caso vença o Bahia de Feira.

 

O jogo desta quarta, será o de número 27 entre os dois times, englobando Copa Governador do Estado, Série D do Campeonato Brasileiro, mas na maioria das vezes pelo Campeonato Baiano somando 17 jogos. Sobretudo, quem levou a melhor até então foi o Bahia de Feira que soma 10 vitórias, já o Vitória da Conquista derrotou o rival em sete jogos. Todavia, o placar ficou igual em nove duelos.

Comentários

Tacitus Tecnologia
Bahia Estado Solidario