PMFS novo
Universidade

Atividades na UEFS estão suspensas até 22 de abril

A decisão inclui iniciativas como viagens de campo, rotinas em laboratórios e estágios supervisionados
2021-04-09 10:46:25
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação
Bahia Estado Solidario

A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), diante da continuidade do cenário crítico da pandemia da COVID-19 na Bahia e em Feira de Santana, decide manter suspensas, até o dia 22 de abril, as atividades práticas/presenciais de graduação, pesquisa e pós-graduação. A decisão inclui iniciativas como viagens de campo, rotinas em laboratórios e estágios supervisionados.


Manter as atividades suspensas foi uma recomendação do Comitê Emergencial de Crise da Pandemia da COVID-19, que atua na Uefs desde março de 2020. O Comitê continuará avaliando o cenário semanalmente, e poderá indicar a revogação desta decisão caso seja possível retomar as referidas atividades antes do fim do prazo estabelecido. Em tempo, a Administração Central esclarece que estão autorizadas as atividades práticas para estudantes de cursos de saúde que tenham se submetido à vacinação contra a COVID-19, sob o amparo das resoluções da CIB-Comissão Intergestores Bipartite.


Nesse momento, em que o Brasil registra mais de 340 mil mortes pela COVID-19, que cada vez mais pessoas da comunidade universitária sentem de perto a aflição de ter amigos, colegas de trabalho e familiares hospitalizados, e com alguns casos de óbito, a Administração Central se solidariza com a comunidade e tomará as melhores decisões para o bem da instituição e do nosso maior patrimônio: as pessoas que fazem a UEFS.

Comentários

Tacitus Tecnologia
EMBASA 50 ANOS II