PMFS novo
Próxima live

Banda Papo Reto fará tributo ao Charlie Brown Jr.

A Papo Reto contará com um reportório com os grandes sucessos da história do Charlie Brown Jr e músicas autorais do grupo e terá a participação de Matheus, vocalista da banda Mr. Jack
2021-04-09 13:10:10
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação
Bahia Estado Solidario

Neste domingo (11), os fãs do cantor Chorão e do Charlie Brown Jr, tem um encontro especial, com a banda Papo Reto que realiza a sua primeira live, fazendo um tributo a banda, a partir das 17 horas através do canal do grupo no Youtube.


A live foi um projeto contemplado pela Lei Aldir Blanc, sendo apresentado pelo November's Rock pelo produtor Akabjollings Quintela.


Na live, a Papo Reto contará com um reportório com os grandes sucessos da história do Charlie Brown Jr e músicas autorais do grupo e terá a participação de Matheus, vocalista da banda Mr. Jack.


“Em um momento que marca os 50 anos de Chorão, não poderíamos deixar de fazer esse tributo ao Charlie Brown Jr, vamos apresentar um reportório com todas as músicas que marcaram gerações, de uma das bandas mais importantes do rock brasileiro, conto com a participação de todos”, fala o vocalista do grupo.


Composta por, Diógenes Huck no vocal, Edvan Amorim na bateria, Douglas Nascimento no baixo, Brunno Mendes e Thiago Brás na guitarra, a banda Papo Reto surgiu logo após um tributo a banda Charlie Brown Jr, realizado na praça de alimentação no centro de Feira de Santana, em 2013.


“A galera estava reunida passando o som e na hora peguei o vocal para fazer minha homenagem ao Charlie Brown, que sou fã, e o público gostou daquela apresentação improvisada e pediu para fazemos uma banda, depois de conversas com o projeto saiu do papel e ganhou os palcos”, relembra Diógenes.


A banda Papo Reto, já esteve presente em diversos eventos por toda Bahia, tendo como destaque a apresentação no Palco do Rock durante o carnaval de Salvador em 2014, fez diversas apresentações durante o November's Rock e abriu o show da banda show da Legião Urbana em 2018. Em 2014 a banda começou uma nova fase que começou a ser apresenta ao público.


“A Papo Reto deixou de ser uma banda cover, agora estamos com um projeto próprio, como músicas autorias que breve estarão disponíveis para o público através das plataformas digitais”, diz o cantor.


A live tem o apoio cultural do November's Rock e o apoio financeiro da Prefeitura Municipal de Feira de Santana através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer - via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultural do Ministério do Turismo, Governo Federal. 

 

Comentários

Tacitus Tecnologia
EMBASA 50 ANOS I