PMFS novo
Violência

Sete homicídios registrados no final de semana em Feira de Santana

Sendo cinco no sábado (17) e dois no domingo (18)
2021-04-19 08:16:40
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação
Bahia Estado Solidario

Sete pessoas foram mortas no final de semana, em Feira de Santana. Foram cinco ocorrências no sábado (17) e duas no domingo (18). Uma mulher de 20 anos morreu após disparos de arma de fogo no bairro da Conceição. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima já estava morta. Não há informações sobre o crime.


Já por volta das 12h foi registrado um duplo homicídio no bairro Rua Nova, quando um homem de 31 anos e outro de 30 foram encontrados caídos na via após serem vítimas de diversos disparos de arma de fogo.


Após denúncia no Centro de Operações, um homem de 32 anos de idade foi achado morto no bairro Campo Limpo, por uma guarnição da 66ª CIPM que foi até o endereço averiguar a veracidade do fato, confirmando o óbito.


Outro assassinato foi registrado também no bairro da Conceição. Um jovem de 17 anos, foi morto no interior de uma residência, após er vítima de disparos de arma de fogo.


Domingo


No distrito de Jaguara, moradores denunciaram que um veiculo se aproximou de um matagal e disparou várias vezes contra um homem, ainda não identificado. A vítima morreu no local.



Já no centro da cidade, um homem foi morto após um indivíduo em uma motocicleta deflagrar vários tiros contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local.


De acordo com a Polícia, a autoria e motivação dos crimes ainda são desconhecidas. Os casos serão investigados pela Polícia Civil. Não há detalhes se os casos têm alguma relação. 

Comentários

Tacitus Tecnologia
EMBASA 50 ANOS I