PMFS novo
Segurança pública

Unidades policiais feirenses recebem novas viaturas

Os veículos reforçarão o policiamento ostensivo e preventivo da 66ª e 67ª Companhias Independentes, além da Rondesp Leste e Operação Ronda Maria da Penha
2021-04-26 16:51:44
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação
Bahia Estado Solidario

O Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL), recebeu durante cerimônia na manhã desta segunda-feira (26), em Feira de Santana, seis novas viaturas, entre elas dois quadrículos entregues pelo governo da Bahia. Os veículos reforçarão o policiamento ostensivo e preventivo da 66ª e 67ª Companhias Independentes, além da Rondesp Leste e Operação Ronda Maria da Penha.


Em razão dos cuidados com a pandemia, a solenidade presidida pelo Tenente Coronel PM Carvalho foi restrita ao público, registrando apenas a presença de algumas autoridades locais e representantes de cada Unidade Operacional contemplada.


Em suas palavras de agradecimento, o subcomandante do CPRL destacou a importância da aquisição de novas viaturas, que trarão maior mais facilidade de deslocamento, e melhor policiamento em todas as ações cotidianas da Polícia Militar e por fim, homenageou policiais militares vítimas da Covid-19.


“Apesar do ano de dificuldades, estamos muito felizes pela inauguração da nossa própria sede em janeiro, e agora por receber a nossa nova viatura, que trará maior operacionalidade, segurança e um melhor atendimento às mulheres, vítimas de violência na cidade”, relatou a Tenente PM Renata Martins, comandante da Ronda Maria da Penha na região leste.

Comentários

Tacitus Tecnologia
EMBASA 50 ANOS I