PMFS novo
Violência

Jovem morre vítima de tiros no conjunto Liberdade

Após atirarem contra o Matheus, a dupla de suspeitos fugiu com a bicicleta e deixou a moto caída em uma rua transversal, devido a uma pane mecânica na moto
2021-04-30 08:13:39
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação
Bahia Estado Solidario

Matheus Rodrigo Oliveira, 18, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (29), enquanto no conjunto Liberdade, em Feira de Santana.

 

O rapaz passava de bicicleta pelo local quando dois suspeitos teriam se aproximado em uma motocicleta preta e efetuado cerca de 15 disparos. Os tiros atingiram as regiões do tórax, nuca, braços e a cabeça. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

 

O titular da Delegacia Territorial (DT) da cidade, Luís Smyslov Freitas Figueiras, informou que a moto utilizada no ato criminoso, modelo Honda CG Titan, havia sido roubada no bairro São João.

 

Após atirarem contra Matheus, a dupla de suspeitos fugiu com a bicicleta e deixou a moto caída em uma rua transversal, devido a uma pane mecânica na moto.

 

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e a cena do crime foi preservada. O delegado informou que já existem indícios para a autoria do crime, mas que será preservado para não atrapalhar o andamento das investigações.

Comentários

Tacitus Tecnologia
EMBASA 50 ANOS I