PMFS novo
Polêmica com Netinho

Daniela Mercury anuncia nova versão da música ‘Milla’

Novidade foi anunciada pela cantora um dia após o desabafo de Manno Góes sobre o cantor bolsonarista
2021-05-04 07:31:24
bahia.ba
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação
Bahia Estado Solidario

O grande sucesso de Manno Góes, que ficou conhecido na voz do cantor Netinho irá ganhar uma nova versão na voz de Daniela Mercury.

 

Desde o início das discordâncias políticas entre os artistas, o compositor faz questão de mostrar sua insatisfação de ter um de seus maiores sucessos sendo cantada por um apoiador do presidente Jair Bolsonaro.

 

Após o desabafo feito pelo compositor no último domingo (2), a Rainha do Axé resolveu “aliviar o coração” do amigo e anunciou em suas redes sociais a gravação de uma nova versão do clássico. “Manno Góes, meu amigo querido! Eu entendo a sua agonia! Por isso, vou gravar Milla. Essa música é amor, é liberdade! Milla é nossa”, escreveu.


A novidade foi comemorada por fãs da artista. “Grava Dani, Netinho não é digno de cantar mais Mila. Espero que seja processado perdeu completamente a noção das coisas”, disse um internauta. “Vamos resignificar esse hino!!!!”, pediu outro. “Pelo amor de Deus, Dani! Grave logo, precisamos que Milla seja bem representada!!”, escreveu mais uma.

 

Manno revelou que entrou na Justiça para retirar todos os vídeos em que sua música é associada ao presidente e em um outro momento já havia dito aos fãs que tinha proibido Netinho de cantar suas composições.

Comentários

Tacitus Tecnologia
EMBASA 50 ANOS II