PMFS novo
No cartão de crédito

Bahia: conta de energia parcelada em até 24 vezes

As circunstâncias que provocaram o acidente são apuradas, mas há indicativo de pista escorregadia no local da colisão
2021-05-04 15:57:52
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução
Bahia Estado Solidario

Para ajudar os clientes a adequarem o orçamento doméstico à capacidade de pagamento da conta de energia, a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) passa a oferecer, a partir desta segunda-feira (3) a opção de parcelar a fatura em até 24 vezes no cartão de crédito.

 

A modalidade permite, ainda, a quitação dos débitos em uma única vez, à vista, sem juros. O pagamento pode ser efetuado por meio do site da empresa em parceria com a Flexpag, assegurando mais comodidade aos consumidores.

 

Os clientes da Coelba já tinham a oportunidade de dividir a conta em até 12 vezes nos cartões das bandeiras Master, Visa, Hiper, Elo e Amex. A ampliação no número de parcelas é mais uma facilidade oferecida pela empresa, diante do atual cenário provocado pela crise sanitária do coronavírus. Lembrando que, no parcelamento, os clientes precisam arcar também com os juros do próprio cartão.

 

Para aderir ao parcelamento, a Coelba orienta o seguinte passo a passo:

 

• No site da Coelba selecione a opção Pagamento com cartão no banner principal;

 

• O cliente deverá fazer o cadastro e inserir os dados do cartão de crédito, selecionar a quantidade de parcelas desejadas e clicar em 'Pagar com cartão';

 

• Ao selecionar a quantidade de parcelas, é possível visualizar o valor das parcelas e o total com a inclusão da taxa de juros do cartão.

 

Para facilitar o recebimento e pagamento das contas e contribuir para a saúde de todos, a empresa orienta seus clientes a cadastrarem para receber a conta por e-mail ou whatsapp, e atualizarem os dados (principalmente e-mail e telefone celular), por meio dos canais online ou do aplicativo no smartphone ou tablet.

 

Para trazer maior facilidade e agilidade, a Coelba também disponibiliza aos clientes diversos canais de pagamento, tais como internet banking e, débito automático e PIX nas faturas digitais. Em caso de dúvidas, o cliente pode entrar em contato pelos demais canais de relacionamento da Coelba.  

Comentários

Tacitus Tecnologia
EMBASA 50 ANOS II