Bahia Aqui é Trabalho 2019
Feira de Santana

Rondesp da CPRL inaugura sede do Canil Setorial

A estrutura dispõe de um alojamento com suíte para os policiais, uma sala veterinária para os cães com atendimento de inspeção sanitárias regulares, área de banho para asseio dos cães, três canis e área de treinamento e soltura
2019-09-11 16:29:43
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução

A Companhia Independente de Policiamento Tático-Leste inaugura a sede do Canil Setorial, na próxima sexta-feira (13). Segundo o capitão PM Danilo, coordenador do canil, a estrutura dispõe de um alojamento com suíte para os policiais, uma sala veterinária para os cães com atendimento de inspeção sanitárias regulares, área de banho para asseio dos cães, três canis e área de treinamento e soltura.


“O treinamento dos cães começa desde os dois meses de vida, voltado na ambientação a todas atividades operacionais que o agente canino atua bem como socialização com outros animais, humanos e crianças. Já na fase adulta fazem treinamento especifico na detectação de drogas, armas e munições”, disse o capitão Danilo. Atualmente o Canil da Rondesp conta com o serviço de três cães, Athos, Zeus e Dora.

Comentários

Tacitus Tecnologia